sábado, 7 de maio de 2011

HOMENS X MULHERES.


"Ruim com ele pior sem ele''.
Nunca concordei com essa frase.Sempre tentei ver as coisas diferente de outras mulheres , as vezes fico a imaginar.O que seria das mulheres sem um ombro forte, pernas grossas , sem aquele bigode, aquele perfume doce, sem mãos fortes, sem aquele humor que as vezes assusta,sem a voz totalmente grave , sem uma palavra de carinho. sem eles o planeta não teria graça.eles são o começo de tudo mas as mulheres é que da o toque e retoque  final.

                        Personalidades:
Românticos,carismáticos,simpáticos,grossos,zuadento,zangadinho , meigos, tímidos,manhoso,extrovertidos e ate introvertido, safados.  apesar de tudo ,os homens são a melhor coisa que Deus enviou, mesmo que alguns não mereça ser chamado  um exemplo de amor.

Com certeza, a mulher quer um homem disponível! (não pegajoso)
um homem que nos elogie, um homem que fale de tudo com agente, carinhoso, amigo e companheiro
Um homem que seja honesto, que trabalhe, que tenha sonhos e planos, e que faça esses planos colocando agente como protagonistas!
Um homem que queira saber nossa opnião, que aos fins de semana vá para cozinha preparar aquele prato mais que especial que só ele saiba fazer...
Um homem que goste de viver a vida, e vivê-la conosco, um homem de família, que jogue futebol com as crianças...
Um homem charmoso, vaidoso, perfumado, que entre 4 paredes tenha aquela pegada!....
Um homem que se preocupe com o mundo, que seja solidário...
Um homem que não tenha vergonha de chorar quando vai de viagem e fica mais de um mês sem nos ver, e na hora da despedida nos abrace, nos beije, e nos diga que vai ter muuuitas saudades.... e que quando chega, te pega, te ama.
Um homem que nos dê segurança, e que nos motive, que goste da nossa profissão.
Um homem que não tem vergonha de sair com agente de mão dadas.
Um homem que nos defende de tudo e de todos.
Um homem que enfrenta tudo para ficar ao nosso lado.
Um homem que quando agente estiver de TPM. fica calado e deixa agente falar ate não querer mais e que depois pergunta? amor terminou agora me da um abraço por que eu ainda TE amo.
Um homem acima de tudo evangélico, que vive e gosta de estar nos caminhos do Senhor. 

4 comentários:

  1. Muito bom isso, ou seja oque as mulheres gostam é um homem de carater....

    ResponderExcluir
  2. é né .........
    é a pura verdade mas homens não aproveitem desta declaração e maltratem a gente.
    aproveitem p/ aprenderem mais sobre o nosso mundo!

    ResponderExcluir
  3. Não é por acaso, força do destino,razão ou emoção... Apenas propósito de Deus, desejando está onde busco alcançar, sendo lá minha morada, meu lar, que me proteja da chuva, me abrigue do sol... Que me dá carinhos em gestos e em palavras, sendo sempre eu e, por aonde eu for que eu possa te levar comigo e, por mais distante que eu for, te deixarei contigo....

    ResponderExcluir